De fato, uma sala de reuniões é um ambiente que também merece grande atenção, afinal de contas grandes decisões são tomadas, novas estratégias e novos caminhos para os negócios, correto?
Sim, nós entendemos que é um investimento que precisa ser feito com muito carinho, profissionalismo e atenção para que não haja frustrações.
Nossos especialistas são atentos também a todos os detalhes, isso é imprescindível.
Se você leu até aqui, nós entendemos que você precisa ter a certeza de que o investimento que tem interesse em fazer nos móveis do seu escritório, tem de ser um bom negócio, correto?
Continue na leitura.
Nossos especialistas vão te dar dicas com o orçamento de móveis para escritório para que o seu investimento valha a pena.
Tenha em mente os seguintes itens abaixo na hora do orçamento:
1º – Qualidade dos móveis
Antes mesmo de solicitar qualquer orçamento de móveis para escritório é necessário analisar a qualidade dos móveis, assim não perderá tempo.
Atente-se aos detalhes como o acabamento por exemplo. Ao se atentar aos detalhes com certeza você poderá identificar alguns indicativos visíveis de acabamento mal feito, como, por exemplo, madeira lascada, sinais de manchas de poeira e rachadura, mal funcionamento das engrenagens da cadeira por exemplo. Verificar se há existência de pregos ou tachas aparentes. O correto é que haja caixilhos de madeira nas extremidades, pois são responsáveis por suportar um peso maior e verificar também se as portas e gavetas estão funcionando normalmente. No caso de portas de correr, observe o alinhamento ao fechá-las. Os puxadores devem estar firmes e não devem balançar.
2º Ergonomia é fundamental
Muitas pessoas se esquecem disso, mas a ergonomia é um fator de extrema importância. Sempre questione se a empresa fornece móveis ergonômicos. A ergonomia estabelece condições para trabalhar com segurança, sem prejudicar a saúde e o bem-estar do colaborador. A cadeira deve permitir que seus joelhos e quadril fiquem em um ângulo de 90º. Os pés precisam encostar no chão. Se não alcançar, você pode utilizar um pequeno apoio. As coxas, por sua vez, precisam estar totalmente apoiadas no assento. A altura da mesa irá variar de acordo com a altura. Para alguém de 1,60 m, a altura de 65 cm é a indicada. Quem mede por volta de 1,75 m, pode usar uma mesa com altura de 70 cm.Caso haja a utilização de notebook, verifique se o monitor está a uma distância de 50 cm a 75 cm dos olhos e a uma inclinação de 10º a 20º em relação à mesa para assim prevenir a vista cansada. Um suporte para manter a altura do monitor adequada é interessante.
3º Qualidade e durabilidade dos móveis
Nem sempre um móvel muito bonito é resistente e duradouro.Os quesitos que comprovam a durabilidade de um móvel são o material de origem e a qualidade das peças. Prefira lojas especializadas na venda de móveis corporativos e que primam por materiais de primeira qualidade.Não hesite em perguntar qual o material que compõe os móveis.A atenção à qualidade e durabilidade evita que você compre móveis com qualidade inferior por um preço alto.
4º – Confiança – procure uma loja de confiança e tradição
Antes de comprar móveis em alguma das lojas que selecionou para obter o orçamento, atente-se às informações como por exemplo:
- A loja resolveu os problemas que outras pessoas tiveram;
- A loja oferece garantia e suporte, caso o produto venha a chegar com algum problema;
- A loja oferece entrega programada e instalação dos móveis.
5º e não menos importante,o preço
Atualmente, as lojas oferecem boas opções para pagamento, como o parcelamento sem juros, por exemplo. Portanto, se o orçamento de móveis para escritório que você solicitou está muito abaixo das outras lojas, desconfie.
Busque tradição, confiança, qualidade e especialistas.
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